12/09/2011

Triste momento que a luz,
Bateu no rosto de JESUS,
Mostrando pra sofrida mãe,
Seu amado filho na cruz.

Eram lagrimas de dor.
Mas tão repletas de amor,
Que onde caia brotava uma flor,
Brilhando com todo esplendor.

Flores lindas que exalavam,
Um gostoso perfume de fé.
Saídas do pranto da mulher.
Mãe de JESUS de Nazaré.

Acompanhando o seu filho,
Em toda sua nobre trajetória.
Mostraste a dignidade de mãe.
Ficando nos anais da história.

Mesmo quando seus apóstolos queridos,
Abandonaram seu mestre saindo fugidos.
A mãe estava sempre firme ao seu lado.
Sofrendo aos seus dolorosos gemidos.

Mães são como aurora de verão.
Possuem um imenso coração.
São berços que dão sustentação.
A qualquer País, a qualquer Nação.

Possuem uma linda luz.
Que emanam somente dela.
É como uma grande aquarela.
Pintando este mundo de JESUS.

Espalhando a essência do amor.
Alimentando assim no seu seio.
Com todo o seu imenso calor.
A família de onde és o esteio.

E quando JESUS lhe disse.
-Mulher eis ai o teu filho.
Nos tornou grãos do mesmo milho.
Unidos em família como irmãos.
Filhos de MARIA do sagrado coração.

JOSE AUGUSTO SILVÉRIO. (ZITO)


Ninguém NUNCA amou mais um filho (A) do que sua MÃE. 
E justamente por isso, ninguém no mundo tem o direito de apontar, julgar ou se achar no direito de dizer o que uma MÃE faz de certo ou errado.  A mesma sabe e sempre saberá o MELHOR para sua cria. 
E se  no fim tiver de 'pagar' por erros e acertos cometidos no trilhar da sua maternidade, que assim seja!
Mas isso só poderá ouvir do próprio filho (A). Pois jamais nenhuma atitude será tomada para com o filho (A) que não seja pelo BEM, pelo MELHOR do mesmo (A)! 
Eu amo muito a minha filha e agradeço todo instante por ela ter me escolhido para ser a sua MÃE. 
Com toda honra e glória cumpro os meu deveres maternos desde sempre, com o maior prazer do universo!  Sou mais grata ainda em vê-la retribuir todo amor, toda dedicação e carinho com a que sempre foi criada e educada! 
Essa é a MELHOR resposta da maternidade! Essa é a melhor satisfação, realização que tenho como MÃE. Ver minha pequenina agir tão naturalmente comigo, tão minha amiguinha. Compete comigo para dizer quem ama mais, rsrs... Se me ver chorar, chora, se me ver cozinhando, também quer cozinhar, se me ver linda arrumada, grita: Que linda Mamãe :). Se me ver falar besteira, chama atenção. Mas também quando vê pela manhã, Mamãe ta bafuda ainda, kkkkk. Que alegria ter uma menina tão abençoada, tão elogiada por onde passa. Seja por beleza ou comportamento. 
E eu só tenho que agradecer e me derreter de ORGULHO FILHOTA!
MÃE AMA MUITO MINHA TUTUZINHAAAA !!!
BEIJO da Mãezinha que TE AMA mais que um milhão, rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário