21/09/2011

Li 3 adoráveis textos, me identifiquei muito e fiz um 3 em 1, do meu jeito com a minha personalidade!
Sou exigente, perfeccionista em alguns aspectos mesmo não sendo perfeita, fui mesmo abençoada com um coração generoso, não suporto injustiça, prepotência e ingratidão. Também sei que mesmo que eu viva cem anos não vou conhecer um ser humano que seja perfeito e portanto sei que ninguém pode exigir isto de MIM!. 
Aviso: Sou onça 'braba' sim! Sou pavio curto sim! Sou teimosa, geniosa e turrona sim! Mas tenho um coração imenso... E sempre vai acolher as pessoas que amo. 
Pois essas sim, sabem o quanto eu amo, sou amada e amiga!

"A todos trato muito bem sou cordial, educada, quase sensata, mas nada me dá mais prazer do que ser persona non grata, expulsa do paraiso, uma mulher sem juízo, que não se comove por pouco e refinada que não merece ir pro céu, uma vilã de novela mas bela, e até mesmo culta, estranha, com tantos amigos e amada, bem vestida e respeitada... Aqui entre nós: Melhor que ser boazinha é não poder ser imitada.
Mas não se esqueça: Assim como não se deve misturar bebidas, misturar pessoas também pode dar ressaca. Oh e se pode!
Mantenha-se atrás da faixa amarela, não chegue muito perto, não acerque-se de meus traumas, não invada meus mistérios, não atrite-se com o meu passado, não tente entender nada: É proibido tocar no sagrado de cada UM.
Tenho juizo mas não faço tudo certo. Todo paraíso precisa de um pouco de inferno.
Não fale, não conte detalhes, não satisfaça a curiosidade alheia. 
A imaginação dos outros já é difamatória que chegue.
Felicidade é a combinação de sorte com escolhas BEM feitas.
E amigo é isso: aquele que a presença conforta sem precisar de muito gesto ou dramatização.
Crescer custa, demora, esfola, mas compensa. 
É uma vitória secreta, sem testemunhas
O adversário somos nós mesmos.
Sou exatamente igual ao vidro: Se me jogar no chão, eu quebro... Mas se me pisar, eu te corto.

No qual você me ama, ou me odeia, nunca ninguém teve uma opinião meio termo sobre mim.
Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos, um livro mais ou menos. Tudo perda de tempo. 
Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. 
O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia.
Nada tenho a ver com não gostar de mim. 
Me aceito impura, me gosto com pecados, e há muito ME perdoei!

Todos nós temos um lado oculto, que não deixamos exposto e que muitas vezes é difícil de ser controlado.
O sonho da maioria de nós é encontrarmos alguém que nos aceite como somos (e que compreenda nossos 2 lados).
E por isso o nosso maior medo, não é de nos envolvermos com alguém e sim de aceitar, confiar em alguém que nos aceite exatamente como somos... 
Pois compartilhar o nosso lado BOM é fácil, difícil é compartilhar o nosso lado RUIM".


Nenhum comentário:

Postar um comentário