10/09/2011

Better Together...


Não há combinação de palavras que eu poderia colocar no verso de um cartão postal 
Nenhuma canção que eu poderia cantar, mas eu posso tentar pelo seu coração
nossos sonhos e eles são feitos de coisas reais
Como uma caixa de sapatos de fotografias com sépia amar
O amor é a resposta pelo menos para a maioria das perguntas no meu coração
Por que estamos aqui? E para onde vamos? E por que é tão difícil?
Não é sempre fácil e às vezes a vida pode ser enganadora
Vou te dizer uma coisa, é sempre melhor quando estamos juntos
Hum é sempre melhor quando estamos juntos
Sim, nós vamos olhar para as estrelas quando estivermos juntos
Bem, é sempre melhor quando estamos juntos
Yeah, é sempre melhor quando estamos juntos
E todos esses momentos podem encontrar seu caminho para meus sonhos esta noite
Mas eu sei que eles terão ido embora quando a luz da manhã cantar
Ou traz coisas novas para amanhã à noite você vê
que eles terão ido embora também, muitas coisas eu tenho para fazer
Mas se todos estes sonhos puderem achar seu caminho em meu dia-a-cena do dia
Eu estaria com a impressão que eu estava em algum lugar entre
Com apenas dois, só eu e você, as coisas não tantos que temos que fazer
Ou lugares que tem que ser, vamos sentar debaixo da árvore de manga agora
Sim, é sempre melhor quando estamos juntos
Hum estamos juntos em algum lugar entre
Bem, é sempre melhor quando estamos juntos
Yeah, é sempre melhor quando estamos juntos
Eu acredito em memórias que parece tão, tão bonitas quando eu durmo
E agora, quando, quando eu acordar você parece tão bonita dormindo ao meu lado
Mas não há tempo o suficiente
E não há nenhuma canção que eu poderia cantar
E não há combinação de palavras Eu poderia dizer
Mas eu ainda vou lhe dizer uma coisa
Somos melhores juntos
(Jack Johnson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário