26/01/2012

"... Das habilidades que o mundo sabe, essa ainda é a que faz melhor: Dar voltas ..."


"... Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes ..." 


"... Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso ..." 


"... Aprendi que minhas delicadezas nem sempre são suficientes para despertar a suavidade alheia e mesmo assim insisto ..."


"... Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz ..." 


"...Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém..."




"... Estou indo. Sem muita bagagem. Pesos desnecessários causam sempre dores desnecessárias ..."



"... Depois de várias  tempestades e naufrágios,  o que fica em mim é cada vez  mais essencial e verdadeiro ..."


"... O que vale a pena possuir, vale a pena esperar ..."


"... Não se perca, não se esqueça. Viver bem é a melhor vingança ...” 



" ... Aqui só existe o Bem, se você me deseja o mal: Eu te desejo Amor ..."
                                            (Caio Fernando Abreu)




Nenhum comentário:

Postar um comentário