27/12/2011

Minha Retrospectiva 2011...

Este ano começou muito turbulento, depois as coisas se acertaram e tudo fluiu...
No decorrer do ano muitas coisas boas e muitas coisas não boas...
Muita gente ao mesmo tempo me decepcionou, pessoas que eu jamais imaginei me apunhalaram pelas costas, no momento que deveriam ter sido amigas e diziam me considerar. Mas acharam mais fácil ver o 'circo pegar fogo', que jogar água para aliviar... Foi a vida e um grade aprendizado meu, pessoal!
Vi que aquelas pessoas que sorriem e te tratam muito bem, podem te achar a pior pessoa do mundo e vc não perceber. Mas como DEUS é maior que tudo me mostrou tim tim por tim... E hoje sou muito grata até, á essas pessoas. Graças aos maus acontecimentos, ao mesmo tempo, pude conhecer pessoas maravilhosas e essas sim, carregarei para sempre em minha vida! 

Quando uma história começa a ter vírgulas demais, é porque está chegando a hora de colocar um ponto final. 
E assim Eu fiz com algumas pessoas em 2011... Ponto Final.
As 'vírgulas' que usarei daqui por diante serão apenas para o que me faz BEM! 
** E o que não me faz bem, certamente não me faz falta ** ...

Uma coisa eu tive a CERTEZA este ano: Tudo que aconteceu eu me perguntei o porquê daquilo ? E quando eu menos esperava a resposta veio: é porque lá na frente o CERTO me esperava. Graças á Deus.
Meu ano, da mesma forma que iniciou ruim, ele termina perfeito!
E agradeço a todo instante por todos os acontecimentos... 
Hoje sei que o "Cara lá de cima" realmente abençoa quem faz por merecer e quem segue o caminho da VERDADE... Pois para os outros podem inventar, mentir o que for, mas DEUS é quem sabe e pode julgar tudo e todos NÓS!  
Quer tirar a prova de alguma situação ? 
É simples: Olhe para o lado e veja quem realmente é FELIZ por tão pouco e quem é INFELIZ tendo TUDO... Quem pratica o bem sem pensar em ter retorno e quem faz as coisas sempre esperando o retorno, fofocando e levando a vida falando das pessoas... 
Escolha o seu lado e seja feliz, assim com eu fiz.


Decepções nunca me mataram, apenas me ensinaram a viver e conviver. 
Aprendi a suportar algumas dores porque elas me fizeram uma pessoa melhor...!


Que venha 2012 com muito mais experiências, muito mais lágrimas, muito mais sorrisos, abraços, amor, carinho... AMIGOS !!!


Tudo de bom para todos nós :).


                          Happy New Year
Ass: Juliana Lima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário